Conheça Nossos Serviços e Atendimento
16/06/25 às 23h41 - Atualizado em 14/07/25 às 14h38
Nosso Atendimento Passo a Passo
Etapas do atendimento
- 1º – Registro da manifestação
- 2º – Encaminhamento ao setor/órgão ou entidade responsável
- 3º – Análise da demanda/manifestação
- 4º – Registro da resposta ao cidadão
- ATENÇÃO: Acompanhe o andamento da sua demanda mediante apresentação do protocolo e senha. Ligue 162 ou acesse aqui.
- Prazos
- Resposta preliminar – 10 dias (a contar da data do registro).
- Resposta final – 20 dias (a contar da data do registro).
- Exclusivamente para denúncias – poderá haver prorrogação de mais 20 dias (a contar da data do registro).
- Indisponibilidade do sistema informatizado
- Quando o sistema de ouvidoria estiver indisponível, o cidadão deverá ter sua manifestação registrada em formulário impresso e receberá o número do protocolo assim que o sistema voltar a funcionar dentro da normalidade.
Nossa Carta de Serviços
Com o objetivo de promover a excelência no serviço público e o bem estar da nossa população, apresentamos a Carta de Serviços ao Cidadão do Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal que tem o objetivo de ser uma ferramenta de gestão para orientar o cidadão, informando quais são os serviços prestados por esta Autarquia, como acessar os serviços e quais são as regras estabelecidas para o atendimento adequado.
Acesse aqui a Carta de Serviços Ao Cidadão do Serviço de Limpeza Urbana – SLU/DF.
Dê sua opinião, aqui, sobre as Cartas de Serviços do Governo do Distrito Federal.
Atualizado em: julho de 2025.