Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/04/25 às 10h25 - Atualizado em 14/04/25 às 13h13

Dispensa Eletrônica 2024

COMPARTILHAR

DISPENSA ELETRÔNICA Nº 90001/2024-CONTRAT/SLU

Processo: 00094-00001010/2024-18

Objeto: Renovação do Certificado Digital do tipo A1, do tipo e-CNPJ, para possibilitar a continuidade da utilização da Plataforma e-Social por esta Autarquia, tendo em vista que é obrigatório o acesso por meio de Certificado Digital, conforme orientações contidas no site do Governo Federal, de acordo com as especificações e quantidades presentes no Termo de Referência.


DISPENSA ELETRÔNICA Nº 90002/2024-CONTRAT/SLU

Processo: 00094-00005980/2022-12

Objeto: Aquisição de Persianas horizontais de Alumínio para serem instaladas nas janelas da Guarita da Balança Rodoviária da ASB, para atender as necessidades do Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal, de acordo com as especificações e quantidades no Termo de Referência (Anexo V).


DISPENSA ELETRÔNICA Nº 90003/2024-CONTRAT/SLU

Processo: 00094-00001774/2024-03

Objeto: Aquisição de equipamentos de medição de higiene ocupacional, para a realização de medições quantitativas de riscos ocupacionais nas unidades do SLU, em atendimento às Normas Regulamentadoras de Saúde e Segurança do Trabalho, de acordo com as especificações e quantidades no Termo de Referência 28 (141370445)


DISPENSA ELETRÔNICA Nº 90004/2024-CONTRAT/SLU

Processo: 00094-00002198/2024-11

Objeto: Aquisição de açúcar, café e água mineral para atender as necessidades desta Autarquia, com a finalidade de suprir as demandas correntes, possibilitando o adequado funcionamento das atividades de atendimento ao público interno e externo desta autarquia.


DISPENSA ELETRÔNICA Nº 90005/2024-CONTRAT/SLU

Processo: 00094-00005518/2023-04

Objeto: Aquisição de 02 (duas) Tendas Infláveis para utilização em eventos e campanhas de educação ambiental promovidas pelo SLU, em ambientes externos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência 1 (135898649).


DISPENSA ELETRÔNICA Nº 90006/2024-CONTRAT/SLU

Processo: 00094-00002077/2024-61

Objeto: Contratação de empresa especializada para realização da análise da qualidade do ar interior das edificações da balança do aterro sanitário em acordo com a Resolução nº 09 de 2003 da ANVISA, de acordo com as especificações e quantidades no Termo de Referência 29 (141392960).


DISPENSA ELETRÔNICA Nº 90007/2024-CONTRAT/SLU

Processo: 00094-00003485/2024-31

Objeto: Aquisição de Certificado Digital do tipo A1, do tipo e-CNPJ, para possibilitar a continuidade da utilização da Plataforma e-Social por esta Autarquia, tendo em vista que é obrigatório o acesso por meio de Certificado Digital, conforme orientações contidas no site do Governo Federal, conforme especificações e quantitativos constantes no Anexo I do Aviso de Contratação Direta.


DISPENSA ELETRÔNICA Nº 90008/2024-CONTRAT/SLU

Processo: 00094-00004018/2023-47

Objeto:  Aquisição de Materiais de uso permanente, conforme especificações e quantitativos constantes no Anexo I do Aviso de Contratação Direta.


DISPENSA ELETRÔNICA Nº 9009 – 90010/2024-CONTRAT/SLU

PROCESSO Nº 00094-00003482/2024-05

 

OBJETO: contratação emergencial de pessoa jurídica para a prestação de serviços de transporte, para destinação final, de resíduos da construção civil, de podas e de volumosos entregues nos Pontos de Entrega Voluntária de Pequenos Volumes – PEVs pela população, situados nas Regiões Administrativas do Distrito Federal e para a remoção de animais mortos, bem como para a prestação dos serviços relativos à gestão de todos os Pontos de Entrega Voluntária de Pequenos Volumes – PEVs, envolvendo as atividades de atendimento e orientação à população que procurar os PEVs, incluindo a responsabilidade pela disponibilização de pessoal, mobiliário, manutenção predial das instalações físicas e toda a logística necessária para o pleno funcionamento das 23 unidades dos Pontos de Entrega Voluntária de Pequenos Volumes – PEVs.

 

Aviso de Revogação

 

 


DISPENSA ELETRÔNICA Nº 90010/2024-CONTRAT/SLU

Processo: 00094-00003482/2024-05

Objeto:  Contratação emergencial de pessoa jurídica para a prestação de serviços de transporte, para destinação final, de resíduos da construção civil, de podas e de volumosos entregues nos Pontos de Entrega Voluntária de Pequenos Volumes – PEVs pela população, situados nas Regiões Administrativas do Distrito Federal e para a remoção de animais mortos, bem como para a prestação dos serviços relativos à gestão de todos os Pontos de Entrega Voluntária de Pequenos Volumes – PEVs, envolvendo as atividades de atendimento e orientação à população que procurar os PEVs, incluindo a responsabilidade pela disponibilização de pessoal, mobiliário, manutenção predial das instalações físicas e toda a logística necessária para o pleno funcionamento das 23 unidades dos Pontos de Entrega Voluntária de Pequenos Volumes – PEVs, de acordo com as quantidades e especificações técnicas descritas no Anexo I deste Instrumento.

DATA DA SESSÃO: 29/07/2024
HORÁRIO DA FASE DE LANCES: Das 08hrs00min às 14hrs00min.

 


DISPENSA ELETRÔNICA Nº 90020/2024-CONTRAT/SLU

Processo: 00094-00003674/2024-11

Objeto: Aquisição, sob demanda, de Certificados Digitais A3, do ti po e- CPF, com fornecimento de token (dispositivo de criptográfico), válidos por no mínimo 36 (trinta e seis) meses, e Certificado Digital A1, do tipo e- CPNPJ, válido por 12 (doze) meses, ambos dentro das especificações e normas do ICP-Brasil, para atendimento das necessidades deste Serviço de Limpeza Urbana – SLU/DF.

 

Aviso de Contratação Direta

Aviso de Publicação no PNCP

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153