MISSÃO
Garantir a transparência ativa, a melhoria dos serviços/produtos e a participação dos usuários.
OBJETIVOS
Geral: garanti o acesso às informações e a resolução de solicitações, reclamações, sugestões e denúncias, trabalhando também para solução, tendência e orientação da Autarquia na melhoria contínua dos processos.
Específicos:
-Implementar planejamento da área, definir metas e indicadores
-Disseminar o conceito e filosofia da Ouvidoria na autarquia (treinamento)
-Aumentar número de ferramentas e canais de informação aos usuários
-Diminuir o prazo de atendimento com a melhorar da qualidade das informações prestadas.
METAS
2017
– Atender 85% das manifestações recebidas em 2017 dentro do prazo;
– Atender 85% dos pedidos de acesso à informação em 2017 dentro do prazo;
– Reduzir a média de atendimento das manifestações para “12 dias” em 2017;
– Reduzir a média de atendimento dos pedidos de acesso à informação para “12 dias” em 2017;
– Garantir 50% de resolubilidade pelos usuários do SLU em 2017;
– Garantir 60% de satisfação com os serviços em 2017;
– Garantir 70% de recomendação dos serviços da ouvidoria em 2017;
2018
– Atender 90% das manifestações recebidas em 2018 dentro do prazo;
– Atender 90% dos pedidos de acesso à informação em 2018 dentro do prazo;
– Reduzir a média de atendimento das manifestações para “10 dias” em 2018;
– Reduzir a média de atendimento dos pedidos de acesso à informação para “10 dias” em 2018;
– Garantir 55% de resolubilidade pelos usuários do SLU em 2018;
– Garantir 65% de satisfação com os serviços em 2018;
– Garantir 75% de recomendação dos serviços da ouvidoria em 2018;
Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal
Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153