Governo do Distrito Federal
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28/11/17 às 19h04 - Atualizado em 23/03/18 às 17h31

Estratégico da ouvidoria do SLU

MISSÃO

Garantir a transparência ativa, a melhoria dos serviços/produtos e a participação dos usuários.

OBJETIVOS

Geral: garanti o acesso às informações e a resolução de solicitações, reclamações, sugestões e denúncias, trabalhando também para solução, tendência e orientação da Autarquia na melhoria contínua dos processos.

Específicos:

-Implementar planejamento da área, definir metas e indicadores

-Disseminar o conceito e filosofia da Ouvidoria na autarquia (treinamento)

-Aumentar número de ferramentas e canais de informação aos usuários

-Diminuir o prazo de atendimento com a melhorar da qualidade das informações prestadas.

METAS

2017

– Atender 85% das manifestações recebidas em 2017 dentro do prazo;

– Atender 85% dos pedidos de acesso à informação em 2017 dentro do prazo;

– Reduzir a média de atendimento das manifestações para “12 dias” em 2017;

– Reduzir a média de atendimento dos pedidos de acesso à informação para “12 dias” em 2017;

– Garantir 50% de resolubilidade pelos usuários do SLU em 2017;

– Garantir 60% de satisfação com os serviços em 2017;

– Garantir 70% de recomendação dos serviços da ouvidoria em 2017;

2018

– Atender 90% das manifestações recebidas em 2018 dentro do prazo;

– Atender 90% dos pedidos de acesso à informação em 2018 dentro do prazo;

– Reduzir a média de atendimento das manifestações para “10 dias” em 2018;

– Reduzir a média de atendimento dos pedidos de acesso à informação para “10 dias” em 2018;

– Garantir 55% de resolubilidade pelos usuários do SLU em 2018;

– Garantir 65% de satisfação com os serviços em 2018;

– Garantir 75% de recomendação dos serviços da ouvidoria em 2018;

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Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

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