Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/03/18 às 21h30 - Atualizado em 14/09/20 às 11h36

Passo a passo do atendimento

Etapas do atendimento

 

 – Registro

 – Encaminhamento ao órgão ou entidade responsável

– Análise da demanda

– Registro da resposta ao cidadão

 

ATENÇÃO: Acompanhe o andamento da sua demanda mediante apresentação do protocolo e senha. Ligue 162 ou acesse aqui.

 

Prazos

Posição inicial – 10 dias (a contar da data do registro).

Resposta final – 20 dias (a contar da data do registro).

Exclusivamente para denúncias – poderá haver prorrogação de mais 20 dias (a contar da data do registro).

 

Indisponibilidade do sistema informatizado

Quando o sistema de ouvidoria estiver indisponível, o cidadão deverá ter sua manifestação registrada em formulário impresso e receberá o número do protocolo assim que o sistema voltar a funcionar dentro da normalidade.

 

 

Atualizado em 14 de setembro de 2020.

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153