Governo do Distrito Federal
22/02/22 às 15h14 - Atualizado em 22/02/22 às 15h15

SLU nas Cidades: segunda edição será com administração de Ceilândia

COMPARTILHAR

Programa online visa debater questões da RA e atender demandas dos moradores da região

VITOR PANTOJA, ASCOM SLU

 

A partir desse mês de fevereiro, o SLU promove o “SLU nas Cidades”. Trata-se de um programa online, transmitido pelo canal do Youtube “SLU DF”, produzido a cada 15 dias, para conversar com os administradores das Regiões Administrativas do DF sobre suas demandas de limpeza urbana.

 

A segunda edição do programa acontecerá nesta quinta-feira (24), às 10h, no Instagram no SLU: @slu.df. O diretor-presidente do SLU, Silvio Vieira, receberá o administrador de Ceilândia, Fernando Fernandes, para falar sobre as demandas da cidade, com relação a gestão de resíduos e limpeza pública como coleta de resíduos seletiva, papa-reciclável, papa-lixo, papa-entulho, contêineres de lixo comercial e instalação de papeleiras.

 

O SLU já instalou diversos equipamentos de limpeza urbana em Ceilândia. Até o momento, a região conta com três papa-entulhos, dez papa-lixos, 20 papa-recicláveis e 1054 lixeiras-papeleiras.

 

A primeira live foi realizada com a administradora do Riacho Fundo I, Ana Lúcia Melo, no início de fevereiro.

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153