Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
22/04/19 às 14h24 - Atualizado em 5/10/22 às 17h19

SLU limpa rastro de sujeira do temporal de domingo

COMPARTILHAR

Ascom SLU

 

Com as fortes chuvas deste fim de semana, o SLU e a Novacap uniram forças foi para limpar o rastro de sujeita deixado na cidade, principalmente na Asa Norte.

 

Cerca de 30 garis foram mobilizados para limpar a lama das ruas começando pela quadra da 511 norte, onde foram recolhidas 30 toneladas de terra e galhadas das árvores que caíram durante o temporal. De lá a equipe partiu para a 209 e quadras das 700 e 900 norte. Foram envolvidos na força-tarefa caminhões pipa, caçambas e pá mecânica. A ação também contou com o apoio do Detran.

 

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) a chuva de domingo representou 22% da média registrada para o mês de abril que é 133,4 mm, ou seja, choveu 29 litros de água por metro quadrado.

 

Aniversário de Brasília

 

O SLU também teve trabalho nas festividades do aniversário de Brasília. Cerca de 220 garis recolheram 4,5 toneladas de lixo do evento.

 

 

 

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153