Governo do Distrito Federal
23/05/22 às 17h04 - Atualizado em 5/10/22 às 17h11

Concurso Miss e Mister Gari do DF tem noite de festa

COMPARTILHAR

Na Concha Acústica, 45 profissionais de limpeza esbanjaram beleza e simpatia no concurso que contou com apoio do GDF

 

Uma festa linda marcou a final do concurso que escolheu a miss e o mister gari 2022. O evento, realizado com apoio da secretaria de Justiça do DF (Sejus) e do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), reuniu 45 finalistas entre os profissionais de limpeza do Distrito Federal, sendo 30 mulheres e 15 homens.

 

Antes de entrarem na passarela da Concha Acústica na noite do último sábado (21), os candidatos receberam uma super produção com maquiagem e cabelo. No palco, eles esbanjaram beleza e simpatia para o público presente. Primeiro as candidatas desfilaram com uniforme de trabalho e com trajes de gala. Nem a baixa temperatura acabou com a animação da torcida.

 

Esta já é a sexta edição do concurso idealizado pela trabalhadora de limpeza urbana Fátima Dias. Ela afirma que a iniciativa é uma forma de valorizar e resgatar a autoestima desses profissionais que se dedicam tanto a cuidar da limpeza das cidades. “Hoje é dia de mostrar a beleza dos garis que muitas vezes são invisíveis para a sociedade, mas que merecem todo nosso respeito”, ressaltou.

 

A festa terminou com Alex Kennedy recebendo a faixa de Mister Gari e Ítala Victoria coroada como Miss Gari. Além da faixa e da coroa, eles também ganharam uma bolsa de estudos para curso superior doada por uma instituição de ensino parceira.

A vencedora do concurso disse que pretende fazer bom uso do prêmio. “Certamente vou investir nos meus estudos. Tenho orgulho de ser gari, mas quero crescer ainda mais profissionalmente. Estou muito feliz”, declarou.

 

O presidente do SLU, Silvio Vieira, foi um dos jurados do evento e elogiou a iniciativa. “O governo do Distrito Federal trabalha para valorizar esses profissionais que cuidam das nossas cidades, para deixá-las mais bonitas e mais saudáveis. Tivemos recentemente o Dia do Gari, uma festa linda, e agora esse evento do miss e mister gari que é uma forma de homenagear os mais de quatro mil profissionais da limpeza que merecem respeito e valorização pelo trabalho que fazem”, declarou.

 

 

Confira o resultado:

 

1º Lugar – Ítala Vitória

1º Lugar – Alex kennedy

2º Lugar – Liedete Pereira

2º Lugar – Bruno Daniel

3º Lugar – Francisca Missileuda

3º Lugar – Jonatan Rolembergue

Miss simpatia – Milana Silva

Mister simpatia – Lucas Nogueira

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153