Entre os dias 25 e 31/10, o recebimento de documentos será feito no protocolo do SLU ou por e-mail
Conforme comunicado pela Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal (SEEC), o Sistema Eletrônico de Informações (SEI-GDF) será atualizado para a versão 4.1.2 e, por essa razão, ficará indisponível entre 25 e 31 de outubro de 2024. Durante esse período, todos os acessos estarão suspensos, incluindo os de usuários internos, externos e consultas públicas.
O Núcleo de Protocolo, Documentação e Arquivo (NUPROT) do Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU-DF) informa que, durante este período, o recebimento de documentos será realizado presencialmente no protocolo. Além disso, os documentos também podem ser enviados para os seguintes e-mails: nuprot@slu.gov.df.br e protocolo@slu.gov.df.br.
No período de indisponibilidade, serão recebidas e/ou atendidas as demandas de urgência, que não possam esperar o restabelecimento do sistema. Dúvidas podem ser tiradas diretamente no NUPROT, pelo telefone 3213-0205.
Período: de 25/10/2024, às 22h, até 31/10/2024, às 23h59.
– Protocolo Físico: SCS Quadra 08 Bloco B-50 – Edifício Shopping Venâncio, 6º Andar, Sala 613 – Setor Comercial Sul – Asa Sul/DF – CEP 70.333-900.
– E-mail institucional: protocolo@slu.gov.df.br ou nuprot@slu.gov.df.br .
Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal
Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153