Processos: 094.000.180/2017
Objeto: Contratação de empresa para aquisição de materiais de consumo e utensílios para serem utilizados na manutenção preventiva da rede lógica e dos equipamentos (computadores, servidores, switch entre outros) da SEDE do SLU e dos Núcleos vinculados, nas quantidades e exigências estabelecidas pela Diretoria de Modernização e Gestão Tecnológica – DIGET do Serviço de Limpeza Urbana, conforme a quantidade e as especificações estabelecidas no Edital e em seus anexos.
Data: 08/06/2017
Horário: 9h30min
Local: www.comprasnet.gov.br
Aviso de Abertura (publicado no site em 29/05/2017).
Edital e seus Anexos (publicado no site em 29/05/2017).
Aviso de Resultado (publicado no site em 28/06/2017).
Termo de Adjudicação (publicado no site em 28/06/2017).
Termo de Homologação (publicado no site em 28/06/2017)
Aviso de Revogação (publicado no site em 01/08/2017).
Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal
Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153