Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
22/10/24 às 19h02 - Atualizado em 25/10/24 às 16h15

CEI Mais Saudável e Feliz: SLU participa com educação ambiental e brincadeiras

COMPARTILHAR

O Serviço de Limpeza Urbana (SLU) participou, na manhã desta terça-feira (22), da ação CEI Mais Saudável e Feliz, realizada pela Administração Regional de Ceilândia, em alusão ao Outubro Rosa e ao Novembro Azul.  O evento foi realizado no estacionamento da administração e contou com diversos serviços do Governo do Distrito Federal.

 

 

O Outubro Rosa e Novembro Azul são campanhas de conscientização e combate aos cânceres de mama e de próstata. O evento envolveu diversos serviços de saúde, beleza, serviços do GDF, educação ambiental do SLU e as brincadeiras do Garizito e da Lixeirita. Leisla Cassiano estava empolgada, pois sua filha Ranya Heloá, de três anos, é encantada com os garis. “Moro na QNN 17 e lá a coleta acontece às terças, quintas e sábados, nove horas da noite e a minha filha já fica na porta esperando o caminhão passar. Ela adora!”, disse.

 

 

A dinâmica de educação ambiental consistia na separação correta dos resíduos nas lixeiras correspondentes aos recicláveis e orgânicos e rejeitos. A cada rodada, os participantes ganhavam material educativo com um quebra-cabeça alusivo a temática de resíduos sólidos.

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153