Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/08/20 às 11h01 - Atualizado em 18/08/20 às 16h36

SLU vai contratar empresa para transporte de resíduos recebidos no Papa Entulho

Foi aberto edital de contratação na modalidade pregão eletrônico, tipo menor preço

ASCOM SLU

 

O Serviço de Limpeza Urbana (SLU) abriu pregão eletrônico para contratação de uma empresa que faça a prestação de serviços de transporte dos resíduos recebidos nos papa entulhos do DF. O edital do Pregão Eletrônico já está disponível. O tipo é de menor preço por lote, num valor estimado de R$ 2,9 milhões.

 

De acordo com o edital, a empresa será responsável pelo transporte para destinação final de resíduos da construção civil, poda e volumosos, além de realizar a remoção de animais mortos nas Regiões Administrativas do DF. O contrato terá vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado.

 

O Papa Entulho é um ponto de entrega voluntária (PEV) de entulho, podas, volumosos, materiais recicláveis e óleo de cozinha usado. O local é preparado para receber diariamente, por pessoa, até 1 metro cúbico (equivalente a uma caixa de água de mil litros) de resíduos da construção civil, volumosos (como móveis, vasos, sofás, etc) e restos de podas.

 

Atualmente existem 10 papa entulhos em operação no DF. Também está em fase final de entrega uma unidade na região de Águas Claras e mais duas unidades estão em construção na região de Santa Maria.

 

O edital completo pode ser acessado no site: http://www.slu.df.gov.br/pregao-eletronico-2020/.

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153