Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
27/01/21 às 16h27 - Atualizado em 1/02/21 às 8h29

SLU recebe representante da Valor Ambiental

Mariama Morena/Ascom

 

 

Dando prosseguimento às reuniões realizadas com os representantes das empresas que prestam o serviço de limpeza no DF, a diretoria do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) recebeu na manhã de hoje o representante da empresa Valor Ambiental. Atualmente, a empresa mantém três contratos de trabalho com o SLU para os seguintes serviços: coleta convencional e seletiva; operação e manutenção da Usina do P Sul; e operação e manutenção da Unidade de Recebimento de Entulhos (URE).

 

O diretor-presidente em exercício do SLU, Rômulo Barbosa, explicou que a ideia é concentrar nesses encontros mensais os assuntos considerados estratégicos para execução dos serviços. “Essas reuniões derivam da nova Política de Integridade, que estamos implantando no SLU. A ideia é que a gente promova uma discussão permanente e democrática, para chegar em soluções benéficas para todos”, pontuou.

 

Estavam presentes no encontro o diretor de Limpeza Urbana, Álvaro Henrique; a diretora Técnica, Fabiana Guimarães; a diretora de Administração e Finanças, Luciana Giffoni; o ouvidor Bruno Marques; e a Procuradora Jurídica do SLU, Ana Lúcia; além de servidores da parte técnica e operacional da instituição.

 

Na ocasião, foram discutidos temas como alterações contratuais para melhor adequação da prestação dos serviços. Isso inclui a ampliação do serviço de coleta para condomínios horizontais, que passa por análise técnica e orçamentária, e alteração de horário de equipes de coleta. Rômulo Barbosa abordou também a questão da limpeza em lixões irregulares.

O diretor da empresa, Dieter Tomoo, agradeceu pela iniciativa e se prontificou a participar de outras reuniões com a equipe técnica do SLU para alinhar demandas pontuais.

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153