Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
31/07/20 às 16h31 - Atualizado em 5/08/20 às 19h54

SLU está na Coordenação de Obras do DF

 

Nesta sexta-feira (31), o diretor-adjunto do SLU, Rômulo Barbosa, participou da primeira reunião da Coordenação de Obras do DF, instituída através do Decreto 40.943 em 2 de julho de 2020. O encontro virtual discutiu as possibilidades de implantar de forma permanente e integrada os serviços de manutenção, conservação, reparos estruturais e melhorias nas regiões administrativas do Distrito Federal.

 

O SLU se comprometeu com quatro ações no Itapoã, local em que será lançado o programa “Cidades sempre Viva”,  com previsão de lançamento dia 4 de agosto.

“Fora as atividades normais de limpeza, o SLU vai fazer doação de brita 1 e “rachão”, provenientes da reciclagem feita na URE para as obras da Administração Regional e confirmou a construção de um papa entulho na cidade, faltando somente a cessão da área”, informou Rômulo Brabosa. Além disso o SLU também vai realizar a retirada de descarte clandestino de resíduos em área localizada na DF 001 e analisar a  viabilidade técnica de instalar papa lixo no local.

 

O programa “Cidades Sempre Viva” é uma nova proposta do governo para levar prestação de serviço de manutenção e obras, em conjunto com os demais órgãos do governo,  coordenado pela Secretaria de Obras e Infraestrutura do DFO propósito é atender de forma integrada e com mais agilidade as demandas geradas pelas Administrações Regionais.

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153