Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
8/05/20 às 10h25 - Atualizado em 14/05/20 às 11h29

SLU faz mutirão de limpeza no Jardim Botânico

Mobilização prepara região para receber as ações do programa Sanear-DF

ASCOM SLU

 

O Serviço de Limpeza Urbana mobilizou um grande mutirão de limpeza na região do Jardim Botânico nesta semana, preparando o local para receber as ações do programa Sanear-DF. Equipes do SLU estiveram no local fazendo frisagem, capina, roçagem e pintura de meio fio. Além disso, as operações de varrição e catação manual foram intensificadas.

 

As ações foram realizadas nas principais vias do Jardim botânico, incluindo a DF-001 e saindo da Ponte JK até o condomínio Jardins Mangueiral, próximo à entrada de São Sebastião. São duas equipes, com 20 garis cada.

O mutirão preparou a região para receber a partir desta sexta-feira (08) as ações do programa sanear/DF, que reúne vários órgãos do GDF para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus. O SLU integra o programa e na região do Jardim Botânico irá realizar o recolhimento do lixo verde.

 

O administrador da região, João Carlos, agradeceu pelo serviço que atendeu a uma demanda da administração regional. “Foi uma demonstração de carinho com o Jardim Botânico e São Sebastião. Agradeço aos prestadores do serviço, que atendeu a uma demanda nossa. Nossa cidade está mais limpa, especialmente nesse momento em que enfrentamos essa situação com o novo coronavírus e também trabalhamos para combater a dengue”, declarou.

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153