Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
16/08/17 às 14h22 - Atualizado em 29/10/18 às 17h27

Cooperativas discutem novo edital para coleta seletiva


Na última segunda-feira (14), o SLU recebeu, no auditório da sede, 21 cooperativas de catadores interessadas em prestar serviço de coleta seletiva em 13 Regiões Administrativas (RAs), através do novo edital previsto para o fim deste mês. Quatro delas já são velhas conhecidas: R3, Recicle a Vida, Acobraz e Renascer.

O SLU detalhou o novo edital e todos discutiram sobre as necessidades que deverão ser supridas do edital anterior, conforme as experiências já vividas com a prestação dos serviços.  

Além das cooperativas que já prestam serviço de coleta seletiva para o SLU em cinco RAs, também participaram: Rede Alternativa, Recicla Brasília, Construir, Plasferro, Coopativa, Coopernoes, Catamare, Cataguar, Apcorc, Coorace, Centcoop, Cooperlimpo, Coopere, Recicla Mais, Cooperfenix, Carrefa, Ambiente e CRV.

O edital está previsto para o fim do mês de agosto. As cooperativas interessadas deverão realizar o cadastro junto a Sedestmidh, para posteriormente apresentar sua proposta ao SLU com a rota desejada.

As cooperativas selecionadas atenderão as RAs de Cruzeiro Velho, Itapoã, Paranoá, Lago Sul e Norte, Varjão, Riacho Fundo I e II, São Sebastião, Sobradinho; além de Brazlândia, Candangolândia e Núcleo Bandeirante que continuarão com o contrato atual. 

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153