Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
18/05/18 às 17h06 - Atualizado em 29/10/18 às 17h28

SLU discute estratégias com entidades sobre coleta seletiva

 

LUANA LEMES

 

Nesta sexta-feira (16), o SLU se reuniu com os diretores da Associação de Síndico e Subsíndicos do DF e Região Metropolitana (Assosíndicos), Emerson Tormann e José Adriano Carvalho, para discutirem estratégias de mobilização quanto a coleta seletiva nos condomínios da cidade.

 

A Assosíndicos conta com cerca de mil associados e seis mil não associados e é um potencial aliado para ajudar no desafio de sensibilizar a população quanto a coleta seletiva. Os diretores, no entanto, já marcaram uma reunião com seus associados no próximo dia 29 de maio, às 20h, no Edifício Via Paradiso, em Águas Claras.

 

O SLU vai organizar agenda com o sua Assessoria de Comunicação e Mobilização (Ascom) para traçar um cronograma das suas palestras.

 

Buscando mais apoio

Nesta tarde, o SLU também esteve com outras entidades dispostas a colaborar: a Central de Movimentos Populares e o Conselho de Entidades de Promoção e Assistência Social.

 

Serviço

Endereço Edifício Paradiso: Rua 28 Norte, lote 4 – Águas Claras

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153