Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
30/12/19 às 9h29 - Atualizado em 17/01/20 às 11h00

SLU convoca novos candidatos aprovados em concurso

Novos servidores vão ocupar cargo daqueles que não tomaram posse na última nomeação

ASCOM SLU

 

Foi publicada no Diário Oficial do DF desta segunda-feira (30) nova nomeação de aprovados do último concurso do Serviço de Limpeza Urbana, realizado em 2019. Foram oito novos nomeados para os cargos de Analista de Gestão de Resíduos Sólidos em diversas especialidades: Ciências Contábeis, Arquitetura, Engenharia Elétrica, Serviço Social e Informática. Os novos aprovados assumem os cargos que não foram preenchidos na primeira nomeação, divulgada no dia 09 de outubro deste ano. As nomeações foram tornadas sem efeitos para nova convocação.

 

O certame foi o primeiro da história do SLU na carreira. O edital do concurso foi publicado em 14 de janeiro e as provas realizadas em 19 de maio. As 50 vagas foram homologadas em 1º de agosto e as primeiras nomeações publicadas no Diário Oficial em 9 de outubro. O último certame para o quadro de pessoal do SLU havia sido em 1990.

 

Os novos servidores chegam para reforçar as inovações na prestação de serviço de limpeza urbana no Distrito Federal. A autarquia trabalha para ampliar e melhorar os serviços aos cidadãos do Distrito Federal. É o caso, por exemplo, do moderno complexo de reciclagem que será inaugurado em 2020, próximo à Cidade do Automóvel, e deve gerar 750 postos de trabalho para os catadores de materiais recicláveis. Estão previstas, ainda, a construção de 20 papa-entulhos e dois novos galpões de triagem, em Sobradinho e Paranoá.

 

Confira o nome dos novos nomeados por especialidade e ordem de classificação: 

 

CIÊNCIAS CONTÁBEIS

ISABELA LOURENCO ACHKAR MAGALHAES – 4º

JONATAS CHAVES DO CARMO – 5º

LEANDRO ALVES GUIMARAES – 6º

 

ARQUITETURA

HELENA MAGALHAES GOMES GARCIA – 3º

 

ENGENHARIA ELÉTRICA

MARCUS VINICIUS DE RESENDE MAIA LEITE – 3º

 

SERVIÇO SOCIAL

RENATA DA SILVA CAFE – 3º 

 

INFORMÁTICA

FILIPE PONTE LIMA – 5º

LUCIVAL NUNES DA CRUZ – 1º *Candidato PcD (Pessoa com Deficiência)

 

Acesse aqui o Diário Oficial com a nomeação.

SLU - Governo de Brasília

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153