Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
19/02/20 às 11h29 - Atualizado em 24/02/20 às 15h29

SLU autoriza anulação do concurso para o cargo de advogado

Banca organizadora do certame deve fazer a devolução da taxa de inscrição

ASCOM SLU

 

O SLU autorizou a banca Cebraspe a adotar as medidas necessárias para a anulação do último concurso da instituição referente ao cargo de Analista de Gestão de Resíduos Sólidos – Especialidade: Direito e Legislação. O concurso ofereceu 50 vagas imediatas, mais cadastro reserva. Mas antes mesmo da realização das provas, a Justiça Federal determinou a suspensão parcial do concurso para os cargos de Direito e Legislação, atendendo a um pedido da Ordem dos Advogados do brasil Seccional Distrito Federal (OAB-DF), que questionou a omissão no edital da exigência de inscrição na entidade para disputa ao cargo.

 

Diante da decisão do SLU, a banca está autorizada a prover a devolução da taxa de inscrição aos candidatos do cargo. Foram mais de 18 mil candidatos inscritos para as vagas imediatas e cadastro reserva, sendo que todos os aprovados dentro do número de vagas nas demais especialidades já foram nomeados e estão em exercício no órgão.

 

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153