Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
3/04/18 às 15h19 - Atualizado em 5/04/18 às 10h29

Relatório de Atividades 2017 do SLU é apresentado em reunião do Conlurb

COMPARTILHAR

PATRÍCIA KAVAMOTO

 

A titular do Conselho de Limpeza Urbana (Conlurb) pelo Serviço de Limpeza Urbana (SLU), a presidente da autarquia Kátia Campos, apresentou nesta terça-feira (3), o Relatório Anual de Atividades 2017, na 28ª reunião do Conselho.

 

Durante a reunião foi formado um grupo de trabalho composto por membros do próprio Conlurb, com o objetivo de analisar e apresentar ao plenário as considerações sobre o relatório para fins de aprovação.

 

Desde o início da atual gestão é elaborado o Relatório de Atividades da autarquia. “Em 2015, desenvolvemos o do ano anterior e assim por diante. Somente as edições de 2016 e de 2017 foram lançadas com periodicidade semestral. Esse documento serve para gestores técnicos e servidores do SLU, órgãos de fiscalização, regulação e controle, sociedade civil, comunidade acadêmica e científica, bem como demais interessados”, explicou Kátia.

 

Engenheiros da Diretoria Técnica do SLU (Ditec) apresentaram aos membros do Conlurb a situação das obras da reforma e construção das Instalações de Recuperação de Resíduos (IRR) do SCIA e do P Sul.

 

Além disso, a presidente Kátia atualizou os conselheiros sobre os seguintes assuntos: o lançamento do Portal de Balanço das Prioridades; a obrigatoriedade da emissão do Controle de Transporte de Entulhos (CTR) na Unidade de Recebimento de Entulho (URE); a audiência pública da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa-DF) sobre o preço público a ser cobrado pelo SLU da disposição de resíduos da construção civil (RCC) na URE.

SLU - Governo de Brasília

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153