A primeira turma de voluntário do programa “Eu Ajudei a Fechar o Lixão” receberá o seu certificado de participação no dia 14 de novembro, mesmo dia que inicia a capacitação do segundo grupo de colaboradores. As inscrições continuam abertas até a próxima quinta-feira (9).
O SLU lançou o programa no Portal do Voluntariado do Brasília Cidadã. O objetivo é mobilizar a população onde há a coleta seletiva para difundir a importância da separação dos resíduos em benefício das cooperativas de catadores.
Moradores das 18 Regiões Administrativas que contam com os serviços de coleta seletiva do SLU poderão participar: Núcleo Bandeirante, Candangolândia, Santa Maria, Brazlândia, Samambaia, Ceilândia, Taguatinga, Lago Norte, Guará, Park Way, SIA/SCIA, Vicente Pires, Octogonal, Sudoeste/Noroeste, Cruzeiro, Asa Sul, Asa Norte e Águas Claras.
Quem quiser fazer parte do programa precisa se cadastrar no Portal do Voluntário, na opção equivalente a região onde mora.
Todos receberão crachá de identificação e um certificado de participação “Eu Ajudei a Fechar o Lixão”, o segundo maior do mundo. Participem!
Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal
Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153