Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
16/12/20 às 14h13 - Atualizado em 21/12/20 às 13h32

Ouvidoria do SLU entrega prêmio para servidores e unidades parceiras

Em sua quarta edição, proposta do projeto é incentivar e valorizar aqueles que contribuem com a qualidade do atendimento ao cidadão

ASCOM SLU

 

 

A ouvidoria do SLU entregou na manhã desta quarta-feira (16) os certificados e troféus do prêmio “Unidades Amigas da Ouvidoria” de 2020. Esta é a quarta edição do projeto que tem como objetivo valorizar servidores e núcleos do órgão que contribuíram para o bom atendimento ao cidadão.

 

Receberam o reconhecimento a Gerência Regional Oeste, a diretoria Técnica (Ditec) e as servidoras Regina Lopes da Silva e Iraci Maria dos Santos, ambas do quadro da diretoria de Limpeza Urbana (Dilur).

 

“É a primeira vez que a gente fez a entrega para servidores, antes apenas fazíamos o reconhecimento de unidades internas do SLU. Mas achamos importante fazer essa inovação individual para aqueles que mais se empenharam em responder as manifestações dos nossos usuários. No fim, quem ganha é a população”, declarou o ouvidor do SLU, Bruno Marques.

 

O diretor-presidente em exercício do SLU, Rômulo Barbosa, participou da entrega dos troféus e certificado e reconheceu a importância da iniciativa. “Uma das premissas da nossa gestão é a valorização dos nossos servidores e essa premiação vem ao encontro dessa proposta”, declarou.

 

Para a chefe da Gerência Centro-Norte do SLU, Regina Lopes, o prêmio é motivo de orgulho. “A gente tenta sempre dar o melhor da gente. Eu tenho prazer no que eu faço. E é gratificante receber esse reconhecimento, fruto de muito trabalho e muita luta”.

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153