Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
9/04/20 às 11h06 - Atualizado em 15/04/20 às 10h43

Nova composição do Comitê Intersetorial para Inclusão Social e Econômica de Catadores

Decreto com alterações foi publicado nesta quinta-feira, no Diário Oficial do DF

ASCOM SLU

 

O governador do DF, Ibaneis Rocha, publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (09) um decreto com mudanças na composição do Comitê Gestor Intersetorial para a Inclusão Social e Econômica de Catadores e de Materiais Reutilizáveis e Recicláveis.

 

O comitê será composto por representantes dos seguintes órgãos e entidades: Casa Civil, Secretaria de Estado de Relações Institucionais, Secretaria de Estado de Trabalho, Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Secretaria de Estado de Projetos Especiais e Serviço de Limpeza Urbana do DF.

 

Os titulares dos órgãos e entidades que compõem o comitê terão até cinco dias, a partir da data de publicação do novo decreto, para indicar os membros que irão fazer parte da organização.

De acordo com o decreto, caberá à Secretaria de Relações Institucionais do Distrito Federal a coordenação do comitê, que é responsável por coordenar as ações de inclusão social e econômica dos catadores do DF.

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153