Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
2/07/20 às 17h49 - Atualizado em 7/07/20 às 9h18

Moradores de Brazlândia terão coleta seletiva a partir desta sexta-feira (3)

ASCOM/SLU

 

Nesta sexta-feira (3), mais uma região terá de volta a coleta seletiva. Dessa vez são os moradores de Brazlândia que contarão com a prestação do serviço através da cooperativa Acobraz, que teve seu plano de segurança aprovado para retomar suas atividades.

 

Das 11 cooperativas contratadas pelo SLU para a coleta seletiva, oito já estão trabalhando em suas respectivas regiões de atuação atendendo Santa Maria, Samambaia, Lago Norte, Varjão, Riacho Fundo I e II, Cruzeiro Velho e São Sebastião. A Acobraz foi a nona cooperativa aprovada e vai retomar amanhã seu atendimento em Brazlândia.

 

Na próxima segunda-feira (6) está previsto o início das atividades da cooperativa Recicla Mais Brasil, atendendo as regiões do Paranoá e Itapoã. A cooperativa Recicla Brasília, que atende o Lago Sul, também já teve seu plano aprovado, mas ainda aguarda a autorização do SLU para o retorno das suas atividades.

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153