Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/07/20 às 19h10 - Atualizado em 7/07/20 às 9h00

Monday agora é plataforma oficial de gestão no SLU

 

 

 

ASCOM/SLU

 

O presidente Edson Duarte assinou a portaria 11/2020, que estabelece a plataforma de gestão online Monday como a ferramenta de gestão de processos do SLU. O Monday já vem sendo utilizado por algumas áreas do SLU e o objetivo é que se torne a plataforma de todos os servidores, uma vez que ela permite o acompanhamento de projetos e trabalhos do dia a dia, monitora prazos e contratos de prestação de serviços e facilita a colaboração entre pessoas e equipes.

 

A IN também estabelece que os servidores em regime de teletrabalho devem inserir os registros de atividades diárias na plataforma, de acordo com o cronograma criado pela diretoria adjunta e com orientações da chefia imediata de cada um. O Monday cria quadros e tabelas que servirão de comprovação das atividades realizadas no mês, que deverão ser inseridos no processo de teletrabalho do servidor no SEI.

 

Para o diretor adjunto Thiago Mendes, “a principal vantagem do Monday é a ampliação da colaboração entre as áreas, evitando o retrabalho e promovendo a integração entre as equipes”. Ele aponta inúmeras possibilidades de modernização e agilidade da gestão com a nova ferramenta, entre elas a integração com o SEI e até mesmo a viabilização da prestação de contas de contratos com terceirizados, como as cooperativas de catadores.

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153