Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
22/05/17 às 15h59 - Atualizado em 29/10/18 às 17h27

Já temos a Miss Gari 2017

No último sábado (20), no Centro Comunitário do Taguaparque, foi eleita a Miss Gari 2017. Concorreram nessa etapa final 30 candidatas selecionadas previamente de um total de 120 concorrentes. Na banca de jurados estiveram presente o vice governador Renato Santana, a diretora-presidente do SLU, Kátia Campos, e diversos profissionais do ramo da moda como figurinistas, maquiadores e comerciantes locais. A diretora ressaltou a importância do evento e lembrou que a alegria demonstrada pelas garis e a liderança exercida pela miss simpatia nas etapas preliminares foi o que mereceu maior destaque. “O que ficou de melhor foi a visibilidade que esse concurso proporcionou as profissionais dessa área”, concluiu.

O vice governador Renato Santana evidenciou que a categoria merece oportunidades como esse concurso que valoriza essas trabalhadoras. “A importância de um evento como esse traz a melhoria na autoestima e enaltece a categoria que só são lembradas nas adversidades. O Miss Gari nasceu para isso, dar vida e voz para essas trabalhadoras”.

Vencedoras

O auditório estava lotado, as candidatas contaram com o incentivo de familiares e amigos que juntos torceram de início ao fim por suas garis favoritas. As candidatas desfilaram primeiramente com uniforme que utilizam no desempenho de suas funções e depois uma a uma se apresentaram para a platéia e para os jurado com vestido de gala.

 

O primeiro lugar ficou com Ingrid Leite, 19 anos, o segundo lugar segundo lugar ficou Natália Teixeira, 23, e a terceira finalista foi Maria Eduarda de 19 anos. “É importante valorizar a gente que trabalha arduamente para manter nossas familías, foi tudo muito lindo, tenho muito orgulho de ser gari”, comentou a vencedora.

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153