22/09/17 às 14h37 - Atualizado em 29/10/18 às 17h27

Embaixadas querem aderir à Campanha Eu ajudei a fechar o Lixão

Representantes das embaixadas da Austrália, Canadá e França estiveram hoje no SLU para conversar sobre a melhor maneira de destinar o material reciclável que geram para os catadores. Eles conheceram o modelo de gestão de resíduos do SLU e demonstraram interesse no aperfeiçoamento da separação dos recicláveis para ser destinados aos catadores que vão sair do Lixão e trabalhar em galpões de triagem.

O Movimento conhecido como Embaixadas Verdes, que inclui várias outras instituições, tem conversado com o SLU para apoiar projetos sustentáveis com resíduos sólidos no DF.

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153