Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
19/10/20 às 18h42 - Atualizado em 21/10/20 às 16h59

Educação ambiental ganha mais um aliado

 

O Ministério Público do DF quer fazer parceria com o SLU para incrementar as ações de educação ambiental em relação à correta separação dos recicláveis pela população. A proposta foi feita hoje aos diretores do SLU, Rômulo Barbosa, Ana Lúcia Lemos e Fabiana Guimarães em reunião convocada para avaliar as ações do SLU em relação à coleta seletiva.

 

Rômulo Barbosa disse que essa parceria é fundamental para o sucesso dos objetivos do SLU e ficou acertada uma visita técnica do MPDFT à Assessoria de Comunicação do SLU para troca de experiências e para definir formas de atuação conjunta.

 

Participaram da reunião o procurador dos Direitos do Cidadão, José Eduardo Sabo Paes, o promotor de Justiça de Defesa do Meio Ambiente, Roberto Carlos Batista, a promotora de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Social, Lenna Luciana Daher, o procurador do MP de Contas, Demóstenes Três Albuquerque, a defensora pública do DF, Clélia Brito Silveira e a chefe da Divisão de Comunicação do MP, Elisa Ramalho Salim.

 

 

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153