Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
19/02/18 às 10h32 - Atualizado em 29/10/18 às 17h28

Cooperativas que assumirão coleta seletiva têm veículos vistoriados

Veículos de cooperativas que assumirão a coleta seletiva em dez regiões administrativas do Distrito Federal foram vistoriados na tarde desta quarta-feira (7). O trabalho foi feito por servidores do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), na Usina de Tratamento Mecânico Biológico da Asa Sul.

O objetivo foi conferir o cumprimento de normas contratuais. “A vistoria é para alinhar com as cooperativas o que tem que ter nos caminhões; os veículos têm de estar de acordo com o que foi publicado no edital”, explicou Andrea Portugal, assessora especial do SLU.

Entre os itens avaliados estavam documentação, seguro e GPS. A vistoria de hoje foi a primeira. Outra será feita antes do início dos trabalhos.

Os representantes das entidades também receberam informações acerca da prestação de contas dos contratos assinados em janeiro. Eles foram apresentados aos responsáveis, na autarquia, pelo acompanhamento do cumprimento das ações.

As cooperativas de catadores trabalharão no Cruzeiro, no Itapoã, no Lago Norte, no Lago Sul, no Paranoá, no Riacho Fundo I, no Riacho Fundo II, em São Sebastião, em Sobradinho e no Varjão.

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153