Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
29/11/17 às 20h05 - Atualizado em 29/10/18 às 17h27

Cooperativas esclarecem dúvidas sobre contratação para coleta seletiva

O SLU reuniu, na tarde desta sexta-feira (29), com as cooperativas interessadas na prestação de serviço de coleta seletiva em 10 regiões administrativas do DF. O objetivo do encontro foi esclarecer dúvidas sobre o edital de chamamento publicado semana passada.  

Compareceram no auditório da sede do SLU 18 cooperativas interessadas que discutiram os principais pontos do edital com a Diretoria Técnica do SLU (DITEC). “O objeto do edital é a coleta porta a porta e/ou ponto a ponto em 10 regiões administrativas. A ideia é ter sete contratos com cooperativas diferentes. Se algum lote não tiver proposta, vamos aceitar que uma mesma cooperativa atenda mais de um lote”, explicou Tatiana Caiado, assessora da DITEC.

Ao todo o edital prevê sete lotes:  (1) Cruzeiro Velho, (2)  Itapoã e Paranoá, (3) Lago Sul, (4) Lago Norte e Varjão, (5)São Sebastião, (6) Sobradinho I e o lote 7 com Riacho Fundo I e II.

Haverá uma visitação in loco para que as cooperativas possam conhecer a rota e traçar um plano de trabalho. As cooperativas deverão informar na proposta qual o lote que pretendem atender, quantidade de trabalhadores envolvidos na equipe, tipo de caminhão (baú, carroceria ou roll on roll off), além da documentação e o valor da viagem. Vencerá a cooperativa que propor o menor preço.

O edital completo com informações sobre a documentação e exigências para a prestação do serviço está disponível no site.

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153