Governo do Distrito Federal
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26/02/18 às 11h40 - Atualizado em 11/06/18 às 9h32

Relatórios de Atividades

 

Os relatórios de Atividade apresentam de forma sistematizada os dados sobre as atividades realizadas pelo Serviço de Limpeza Urbana (SLU) do Distrito Federal.

 

Os documentos seguem o modelo adotado desde o início desta gestão (2015/2018), sendo que o primeiro se referiu ao ano de 2014, quando foram recuperados os dados do último ano da gestão anterior. A partir de então já foram elaborados os relatórios trimestrais e anual referentes a 2015, o semestral e o anual de 2016 e o semestral e este que corresponde ao anual de 2017.

 

Constam nos relatórios as seguintes informações: diagnóstico do desenvolvimento das atividades de limpeza urbana, desafios e metas estratégicas, equipamentos, recursos financeiros, custos administrativo e de manutenção, relação de veículos disponíveis, contratos/convênios, custo operacional dos serviços (limpeza, serviços complementares, seletiva, aterramento, outros), receitas, TLP, capacitações, atendimento a imprensa, resultados da ouvidoria, mobilização social, programas, destaques, entre outras.

 

Relatórios disponíveis:

Relatório de atividade – 2018 (em produção).

Relatório de atividade – 2017;

Relatório de atividade – 2016;

Relatório de atividade – 2015;

Relatório de atividade – 2014;

 

 

 

 

Legislação:

Lei nº 4.990/2012 – Regula o acesso a informação no Distrito Federal.

Regimento Interno do Serviço de Limpeza Urbana

Resolução ADASA nº 21/2016.

 

SLU - Governo de Brasília

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