Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
27/11/19 às 16h02 - Atualizado em 27/11/19 às 16h08

Chamamento público para locação de imóvel em Sobradinho

ASCOM SLU

 

O Serviço de Limpeza Urbana (SLU) torna pública a procura de imóvel para locação, por um prazo de 12 meses com possiblidade de prorrogação de acordo com a legislação vigente e interesse das partes.

 

O imóvel deve ter aproximadamente 1.471,00 m2 (mil e quatrocentos e setenta e um metros quadrados), localizado na Região Administrava de Sobradinho (RA V), que seja próximo à BR 020, com acessibilidade a transporte público nas proximidades e de preferência próximo ao Núcleo de Sobradinho, unidade do SLU, que fica localizado no endereço: AE para Indústrias 3, – Lt-4 – Sobradinho – Brasília/DF.

 

O imóvel será para atividades de recepção triagem, prensagem, enfardamento, estocagem e comercialização de resíduos sólidos recicláveis/reulizáveis para fortalecer o projeto de inclusão produtiva de cooperativas de materiais recicláveis.

 

As propostas comerciais deverão ser entregues via e-mail através do endereço eletrônico copel@slu.df.gov.br ou em envelope fechado no PROTOCOLO do SLU, localizado na sede do órgão que fica no Setor Comercial Sul, quadra 8, Bloco B-50, 6º andar, no Ed. Venâncio 2000, no período das 08 horas às 18 horas, de segunda-feira a sexta-feira (exceto feriados).

 

O prazo para os interessados apresentarem suas propostas será de até 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data da publicação deste aviso (27/11/2019).

 

As propostas deverão ser apresentadas de acordo com os termos do PROJETO BÁSICO e seus anexos que norteiam a pretendida contratação, sendo disponibilizado no portal do SLU/DF, http://www.slu.df.gov.br/audiencia-publica/. A proposta deverá ser direcionada ao SLU/DF, em envelope fechado e indevassável, devidamente identificado conforme segue, não podendo ter emendas, rasuras ou entrelinha, conter nome ou razão social, endereço completo do imóvel ofertado, telefone e e-mail para contato e deverá estar datada, assinada pelo proponente. Todos os valores da proposta deverão vir expressos em moeda nacional corrente e com validade não inferior a 60 (sessenta) dias contados da sua apresentação.

 

Não serão fornecidas informações por telefone e eventuais pedidos de esclarecimentos deverão ser apresentados via e-mail ou apresentados no Protocolo do SLU/DF, por meio de requerimento escrito, direcionado à DIAFI/PRESI/SLU.

SLU - Governo de Brasília

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153