Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/03/18 às 22h10 - Atualizado em 31/07/18 às 17h44

Canais de atendimento

Para manifestações de ouvidoria
Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras. Clique aqui.

 

Internet – Registre sua manifestação no sistema OUV
Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, você precisa da senha de acesso ao sistema, recebida no ato do registro da manifestação, além do número do protocolo. Acesse aqui!

 

Telefone – Ligue 162
Central de atendimento do Governo do Distrito Federal para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras. O serviço é gratuito.

 

Presencial – Local de atendimento ao usuário
Cada órgão do Governo do Distrito Federal conta com uma Ouvidoria Especializada que atua em sua área específica de trabalho. Consulte a lista de contatos no site http://www.brasilia.df.gov.br/ e procure a ouvidoria desejada.

 

Atendimento presencial no Serviço de Limpeza Urbana:

SCS Qd. 08, ed. Shopping Venâncio, Bloco B60, 6º andar, sala 632.

Horário de Funcionamento: de 8 às 12 horas e de 14 às 18 horas.

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153