Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/11/16 às 17h12 - Atualizado em 29/10/18 às 17h26

45º Vem Saber destaca as inovações promovidas na gestão dos resíduos sólidos

Na última quarta-feira (23) o 45º Vem Saber, programa de formação continuada por meio de palestras, abordou as inovações que o SLU está promovendo na gestão dos resíduos no Distrito Federal e apresentou os novos servidores que farão parte da nova equipe do SLU.

A Diretora Presidente do SLU, Kátia Campos, destacou estruturas e tecnologias que vem sendo implementadas na autarquia como automação das balanças, controle de acesso de visitantes, inauguração de PEV, dentre outros, bem como parabenizou os novos servidores ressaltando a importância da homogeneidade das especializações que formam o quadro de pessoal do SLU. “A mistura dos novos servidores com a experiência dos antigos enriquece muito o aprendizado de toda equipe ” , evidencia Kátia.

O SLU vem reforçando o quadro de pessoal gradativamente e nesta última foram empossados 10 novos servidores entre engenheiros e administradores.

hktc

A segunda parte da palestra foi ministrada pelo diretor Adjunto Silvano Silvério da Costa que apresentou os esforços feitos pelo SLU para aperfeiçoar os mecanismos de controle dos serviços prestados pelas empresas contratadas e as previsões para elaboração dos novos contratos de varrição, coleta e operação das usinas. O diretor Silvano também destacou as novidades provenientes das legislações que entraram em vigor recentemente como as novas regras para os grades geradores de resíduos e o cadastramento das empresas de transporte de resíduos da construção civil.

SLU - Governo do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal

Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal SCS Quadra 08 Bloco “B50” 6º andar Edifício Venâncio 2000 - CEP: 70.333-900 Telefone: (61) 3213-0153