Governo do Distrito Federal
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8/04/19 às 14h23 - Atualizado em 16/04/19 às 16h52

SLU abre um canal para orientação

ASCOM/SLU

 

A Ouvidoria do SLU, além de atuar na resolução de demandas do 162, também apoia o cidadão com um canal direto para orientação pelo telefone 3213-0153.

 

A Ouvidoria do SLU recebe cerca de 100 ligações por dia com solicitações de informações a respeito de salários, aposentadorias, contracheque, Resíduos da Construção Civil, Grandes Geradores e até para impressão de boletos. Todas essas informações são atendidas diretamente no telefone 3213-0153.

 

Elogios, reclamações e sugestões continuam sendo atendidos pelo 162.

 

Atendimento mais rápido

 

As demandas da Ouvidoria vem, a cada ano, sendo atendidas com mais rapidez. “Em 2015 a gente atendia, em média, 36 dias, além do prazo legal. Diminuimos para oito dias em 2018 e neste ano o atendimento das 1.200 manifestações, até agora, foi no prazo médio de resposta de seis dias”, revelou o Ouvidor do SLU, Bruno Marques.

 

Essa agilidade no atendimento foi reconhecida mês passado com o prêmio as “Unidades Amigas da Ouvidoria”. O SLU premiou as três unidades dentro do órgão que mais colaboraram para a melhoria desses resultados: a Gerência de Limpeza Sul, a Diretoria de Finanças e a Diretoria Técnica.

 

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